Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VÍDEOS RETRATAM A EDUCAÇÃO DESEJADA PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL




As opiniões, disponíveis no site do Global Forum, serão apresentadas durante o evento, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, de   forma virtual.
Em que a universidade deve inovar – em termos de conteúdo, método e gestão – de modo a contribuir com uma sociedade e mundo sustentável? Estudantes, professores e toda a sociedade podem compartilhar seus desejos, expectativas, recomendações e sugestões em relação à educação em depoimentos em vídeos – de no máximo um minuto. A iniciativa é do movimento Global Forum América Latina e visa alimentar a discussão global sobre o futuro da educação na sustentabilidade.


Já existem vídeos postados e disponíveis para visualização no site do Global Forum (www.globalforum.com.br). Todos estarão disponíveis durante o evento, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, de forma virtual. As propostas apresentadas nos vídeos serão encaminhadas para as Instituições de Ensino Superior, que as consolidarão na forma de diretrizes para apresentar na Conferência Internacional Rio + 20, que acontece em junho de 2012.


Acompanhe o nosso novo site www.vidabuena.com.br e o nosso twitter @vidabuenasite