Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VIDA BUENA, VIVER SAUDÁVEL


Por Ronaldo Kotscho

Com o sucesso do Programa Linha Verde (site e blog) chegando a 300.000 acessos em 8 meses, resolvemos aumentar o leque das nossas informações.
Neste Meio Ambiente poluído, vamos informar e amenizar essa situação para as pessoas que vivem nos grandes centros.
A poluição do ar maltrata não só a pele, como tem um impacto grande na saúde. E assim acontece também com a poluição das águas, da alimentação.
Com esse pensamento, resolvemos colocar na internet, o “VIDA BUENA”, que vai unir Meio Ambiente, Saúde, Lazer, Esporte, enfim, VIDA BOA E SAUDÁVEL.
Morando em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, percebo que muitas casas de veranistas ficam fechadas o ano todo, inclusive nas férias de verão.
O dólar barato e passagens aéreas com descontos facilitam viagens para o Exterior.
Com esse panorama, famílias trocam as suas cidades poluídas onde vivem o ano inteiro, por outras igualmente poluídas, como Paris, Londres, Roma, etc...
Vida Buena, vai mostrar outros caminhos, tão ou mais bonitos, mas com qualidade de vida melhor.
Na alimentação, vamos ajudar os leitores a ter uma vida mais saudável, LONGE DOS AGROTÓXICOS, mostrando onde encontrar produtos de boa qualidade, por exemplo, nas Ecofeiras que começam a surgir em grande quantidade nos municípios brasileiros.
Receitas e roteiros gastronômicos também serão tema do VIDA BUENA.
Beleza com produtos naturais, feitos com plantas nativas brasileiras, esportes praticados junto à natureza, roteiros de ecoturismo, ciclovias pelo Brasil e o Mundo, terão também destaque no VIDA BUENA.
Acompanhem a gente neste Blog e em breve o lançamento do novo site VIDA BUENA, no lugar do Programa Linha Verde.

ATENÇAO: O BLOG PROGRAMA LINHA VERDE (http://programalinhaverde.blogspot.com) CONTINUARÁ LEVANDO AS INFORMAÇÕES DO MEIO AMBIENTE, COM MUITA ECOEDUCAÇÃO, ECONOMIA VERDE, AGRO ECOLOGIA, ECONOMIA VERDE E ECOTURISMO.