Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 6 de agosto de 2011

EMPRESA DE RECICLAGEM DE ÓLEOS COMBUSTÍVEIS NA EXPO POSTOS 2011

Supply Service presente na Expo Postos 2011 - SÃO PAULO (SP)

De 16 a 18 de agosto de 2011, a Supply Service, empresa pioneira em reciclagem, tratamento e descarte de resíduos oleosos no Brasil, participa com estande próprio da maior feira do segmento de postos e combustíveis do país.

A Expo Postos & Conveniências 2011 está focada nos executivos de distribuidoras, revendedores, fornecedores e lojistas em busca de atualização, conhecimento e networking. Dados divulgados no site oficial do evento apontam que o segmento de postos e serviços soma um faturamento anual na faixa dos R$ 150 bilhões e gera mais de 340 mil empregos diretos e indiretos e, no setor de lojas e conveniências, fatura R$ 3,3 bilhões e gera mais de 200 mil empregos indiretos.

Atenta a estes números e, principalmente, à importância de ressaltar para o mercado os inúmeros benefícios que o processo completo de reciclagem, tratamento e descarte corretos dos resíduos como óleos, filtros e embalagens oferece, a Supply Service marcará presença durante todos os dias deste evento através de um estande próprio, aonde receberá visitantes e expositores para esclarecimentos e parcerias.

“Desde 1992 assumimos a postura da responsabilidade sócio-ambiental oferecendo um serviço útil à sociedade em um momento no qual os focos no meio-ambiente e na responsabilidade social ainda eram pouco difundidos. Desde então, atuamos como pioneiros no tratamento final de materiais contaminados com óleo e reciclagem de óleo e nos tornamos referência no mercado graças à valores como transparência, ética, agilidade e desenvolvimento tecnológico”, esclarece David Siqueira de Andrade, fundador da Supply Service, empresa sediada em Tapiraí/ SP e com filiais em Campo Grande/ MS e São José dos Pinhais/ PR

De acordo com dados divulgados no site do evento, o segmento de postos de combustíveis soma atualmente no Brasil mais de 36 mil postos de serviços, que geram cerca de 50.000 toneladas/ano (cálculos médios da empresa) de resíduos no meio-ambiente, entre embalagens de óleo usadas, filtros de óleos usados, água e terra contaminadas com derivados de petróleo. Entra, nesta fase, a prestação de serviços da Supply Service que participa do processo de tratamento de óleo sujo, da embalagem plástica usada que continha óleo novo, da água usada na limpeza e descontaminação de tanque de combustível e caixas separadoras, do descarte correto de estopa e pano bem como da reciclagem do filtro de óleo usado.

Com ampla experiência em óleos, gorduras e aditivos para lubrificantes, David Siqueira de Andrade complementa que a reciclagem e o reuso destes itens acima são imprescindíveis para a proteção do meio ambiente, pois nenhum deles serão incorretamente descartados em lixos comuns ou aterros sanitários. “Além de atuarmos na prestação de serviços com relação aos itens citados, também oferecemos aos postos de combustíveis um Kit Posto – recipientes devidamente identificados para que o material seja corretamente separado”, ele ressalta, complementando que a empresa é certificada na norma ISO 14001:2004, sistema de gestão ambiental que comprova o compromisso com o meio-ambiente.
Programada para ocorrer no Expo Center Norte, em São Paulo/ SP, a Expo Postos & Conveniências é promovido e organizado pela FAGGA Eventos, que atualmente realiza cerca de 20 feiras anuais e eventos corporativos e prevê receber um público de 25 mil pessoas em sua sexta edição.
Para informações adicionais sobre a Supply Service, o telefone é (19) 3262.1996 ou através do site WWW.supplyservice.com.br. Acesse também o twitter oficial da empresa: WWW.twitter.com/supply_service 

FONTE:
Matriz da Comunicação Assessoria


Acompanhe também o nosso novo Blog VIDA BUENA http://vidabuenablog.blogspot.com/