Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

San Raphael Country terá primavera ecológica em Setembro



Além de plantio de árvores em extinção e caminhadas ecológicas, as crianças e adolescentes aniversariantes terão direito a pacotes especiais.

A primavera, que se iniciará no dia 23 de Setembro, é caracterizada pelo aparecimento das flores, por isso sempre é associada à fauna e a flora. A estação que fica entre o inverno e o verão é muito apreciada por quem gosta de viajar e curtir a natureza, pois nesta época do ano o clima é gostoso, nem quente, nem frio, mas ameno.

Aproveitando a proximidade da estação das flores, durante o mês de setembro, o San Raphael Country, que fica em Itu, a 90 km de São Paulo promoverá atividades relacionadas ao tema ‘primavera ecológica’, em que os hóspedes poderão plantar mudas de árvores em extinção e participar de caminhadas ecológicas. O hotel de campo, que possui uma arquitetura colonial, fica em uma imensa área de 44.600 metros, com destaque para uma horta variada, árvores frutíferas, lago para pesca, cavalos e um admirável projeto paisagístico.

Com 15.000 metros quadrados construídos, o San Raphael Country possui ampla estrutura de lazer com três piscinas, sendo duas climatizadas; quadra de areia, campos de futebol; sala de jogos, com mesas de sinuca, pebolim e ping-pong; cineminha; atividades ao ar livre; hidroginástica com equipe de monitores que desenvolvem atividades diversas de lazer para crianças a partir de quatro anos e adultos de todas as idades.

Acompanhem também o nosso site www.vidabuena.com.br e o nosso Twitter @vidabuenasite