Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOS Mata Atlântica participa do SWU 2011

A Fundação SOS Mata Atlântica marca presença no SWU Music and Arts Festival, que acontece entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia (SP). Durante os três dias de evento, os visitantes poderão conhecer o ‘Túnel dos Sentidos’, por onde os participantes entram de olhos vendados e despertam seus outros sentidos para as características da Mata Atlântica.

No domingo (13/11), o diretor de Políticas Públicas, Mario Mantovani, palestrará no II Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece paralelamente aos shows do festival. Mantovani participará do Painel 3 ‘Desenvolvimento Sustentável e Viabilidades’, que acontece pela manhã e debate a conservação das florestas, mudanças climáticas, desenvolvimento socioeconômico e a relação entre o jovem e o meio ambiente. Participam também da mesa Marina Silva e representantes do The Voice Project.

Concurso ‘Você no SWU’

Para promover o tema da sustentabilidade e envolver o público da SOS Mata Atlântica com os temas debatidos pelo evento, a ONG realizou o concurso ‘Você no SWU’. Para participarem, os interessados tiveram que enviar fotos que mostrassem a relação entre a música e o meio ambiente. Os três primeiros colocados, que levaram um par de ingressos cada o lounge VIP do SWU, foram: Samuel Ribeiro, de Cornélio Procópio (PR), Maria Fernanda Marçal de Almeida, do Rio de Janeiro (RJ), Odair Lima da Cruz, de Santa Bárbara d'Oeste (SP). Além disto, os dez primeiros colocados também poderão visitar o Centro de Experimentos Florestais da Fundação SOS Mata Atlântica, em Itu (SP).

Confira a lista completa dos vencedores:

1º - Samuel Ribeiro

2º - Maria Fernanda Marçal de Almeida

3º - Odair Lima da Cruz

4º - Vitor Hiroshi Shintani

5º - Maycon Gonzales Garcia

6º - Rodrigo Pedotti

7º - Ana Claudia Dionisio

8º - Pilar Garcez

9º - Raul Herrmann Jr

10º - André Pinheiro dos Santos

SERVIÇO

Evento: SWU Music and Arts Festival – II Fórum Global de Sustentabilidade

Data: 12 a 14 de novembro de 2011.

Local: Parque Brasil 500, Paulínia (SP).

Informações: www.swu.com.br.

Ingressos: www.ingressorapido.com.br.