Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAMPANHA VIDRO É VIDA


A Campanha Vidro É Vida™, desenvolvida pela Owens-Illinois, maior produtora de vidro do mundo, foi lançada no Brasil, com a participação da ambientalista Céline Cousteau, neta do oceanógrafo Jacques Cousteau e uma das principais vozes em defesa do vidro.

A campanha, lançada em 12 países do mundo em julho deste ano, tem por objetivo mostrar as qualidades únicas e inigualáveis das embalagens de vidro e os benefícios que proporcionam para a construção das marcas bem-sucedidas da indústria de alimentos e bebidas.

O evento de lançamento contou com a participação de 70 pessoas, entre clientes, fornecedores e imprensa. Os convidados foram recepcionados pelos diretores da empresa, entre eles Miguel Alvarez, presidente da empresa no País e Ricardo Leonel Vieira, diretor de marketing e vendas da O-I Brasil, que abriu o evento falando sobre o objetivo da Campanha ao redor do mundo.

“A Campanha é uma iniciativa inédita da Owens-Illinois em todo o mundo. Esse lançamento representa um novo posicionamento da empresa no sentido de estar mais próxima de seus clientes. Pretendemos mostrar como o vidro pode dar vida aos seus produtos, pois entendemos que apoiar o crescimento de nossos clientes é a nossa responsabilidade, então criamos essa campanha. As pesquisas realizadas demonstram que os consumidores estão cada vez mais conscientes e preferindo o vidro”, destacou Vieira.

Na ocasião, Céline Cousteau falou de seu engajamento na campanha e citou também seu envolvimento com outras causas socioambientais ressaltando seu envolvimento desde criança com a preservação e respeito aos oceanos, graças às expedições de seu avô.

Céline destacou ainda alguns projetos que estão retratados em seus documentários, isso tudo para comprovar o que a fez participar como porta-voz da Vidro é Vida. “Me envolvi com a campanha porque sei que é verdadeira. Para mim, a parte mais importante é que ela tem uma mensagem que todos precisamos entender: a mudança depende de cada um de nós, de nossas escolhas. O que a Owens-Illinois está fazendo é excelente! Pois não se trata apenas de vender produtos, mas sim de uma mensagem que leva diversos ensinamentos para a sociedade, que mostra como fazer escolhas conscientes no seu dia a dia”, acredita.