Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LINHA VERDE RECOMENDA PARA PROFESSORES E ESCOLAS -Sítio Pedagógico.

Um dia de passeio com os alunos no Sítio São Luiz além de ser prazeroso em suas atividades de lazer, também pode ser muito interessante nos trabalhos desenvolvidos para todas as séries escolares. É uma oportunidade única ter aula sobre Educação Ambiental, com uma gama de recursos pedagógicos para professores e as mais variadas atividades escolares para as crianças.

Sendo um Sítio Pedagógico, todas as visitas são orientadas por monitores que fornecem uma infinidade de informações. Independente da idade do visitante, o Sítio São Luiz conta com trabalhos direcionados para aprendizado prático relacionado com as matérias que foram trabalhadas em sala de aula.

Nada melhor para o professor do que os alunos vivenciarem na prática tudo o que foi visto nos livros. É sabido que os alunos tem mais facilidade de guardar em suas memórias tudo aquilo que eles conseguem ver e tocar.

Desde 1992, o Sítio São Luiz desenvolve o Turismo Pedagógico. Localizado em plena zona rural, faz trabalhos educacionais e ecológicos com os estudantes, visando proporcionar a eles maior contato com a natureza, para que possam conhecê-la, apreciá-la e protegê-la.

Mais informações:

http://www.sitiosaoluiz.com.br