Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorocaba é destaque ambiental na Itália


Grupo HL4 Ambiental, SEBRAE e Governo do Estado de São Paulo representarão o Brasil em estande da Italcam – Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura,
na ECOMONDO, uma das principais feiras ambientais do mundo, que acontece na Itália
O sorocabano Herivelto Lopes, presidente do Grupo HL4 Ambiental, tem muitos motivos para comemorar. Depois de anunciar a realização da ECOFAIR – Feira Ambiental de Inovações Regionais, em Sorocaba, entre 16 e 20 de maio de 2012, o grupo acaba de fechar parceria com a Italcam – Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura
“A parceria com a Italcam proporcionará a todas as empresas expositoras e ao município de Sorocaba, uma troca muito rica de experiências”, afirma Herivelto Lopes.
A primeira ação em conjunto das duas entidades deve ocorrer entre 9 e 12 de novembro, durante a ECOMONDO, uma das principais feiras ambientais do mercado, que acontece em Rimini, na Itália. Nessa ocasião, o Grupo HL4 representará o Brasil, juntamente com a INVESTE SÃO PAULO (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, do Governo do Estado de São Paulo) e com o SEBRAE, no estande da Italcam.
A iniciativa tem por objetivo apresentar os trabalhos já desenvolvidos pelo Brasil na área de sustentabilidade e promover o intercâmbio de oportunidades para novas soluções entre as empresas dos dois países. Durante a ECOMONDO as empresas italianas também terão oportunidade de conhecer o excelente trabalho e os resultados que o município de Sorocaba vem conquistando, por meio da apresentação da ECOFAIR.
Para Eduardo Morelli, gerente de marketing institucional da Italcam, a participação do Grupo HL4 na ECOMONDO é uma maneira muito positiva e próxima de mostrar as possibilidades de parceria para as empresas italianas que têm interesse pelo mercado de sustentabilidade no Brasil.
“Além de promover o intercâmbio entre empresas, a ação entre a Italcam e o Grupo HL4 Ambiental, para a ECOFAIR, visa oferecer oportunidades de negócios e parcerias comerciais de sucesso. O potencial de economia sustentável de Sorocaba reforça que a iniciativa tem tudo para abrir muitas portas”, comenta Eduardo.
Nos próximos meses, além da ECOMONDO, tanto o Grupo HL4 Ambiental como a Italcam estarão presentes em outros eventos do setor.