Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NO DIA DAS CRIANÇAS UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO PROJETO TAMAR


O Centro de Visitantes do Projeto Tamar/ICMBio, em Ubatuba/SP, preparou uma programação especial para a semana da criança, que iniciou este sábado (08/10) e segue até dia 15 de outubro.

A criançada será convidada a participar de atividades na sala de recreação, o “Ninho do Tamar”, assim como atividades de pintura facial, contos de histórias e jogos lúdicos. As crianças terão também a oportunidade de participar da alimentação interativa das tartarugas marinhas.

No dia das crianças – dia 12/10 - a programação ficará ainda mais especial com oficinas de brinquedo com lixo, promovidas pela Saneamento Ambiental (Sanepav)e com a apresentação, recém inaugurada, do espetáculo “O Sapo e a Bromélia”, concebido pela bailarina Vanda Mota, da Companhia DançanteAto e pelo compositor do Instituto Silo Cultural Luis Perequê.

A programação especial contará ainda com apresentação musical do Grupo Gaiato e a música por conta da banda Tupinambras, que trará ao palco as crianças e adolescentes do Projeto Gurí. O Programa de Proteção à Fauna apresentará a peça de teatro de fantoches “Lugar de bicho é no mato programa de proteção à Fauna”.

Ascom/ICMBio

(61) 3341-9291

Veja também o nosso novo blog: vidabuena.blogspot.com