Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Brasil lança primeira rede social sobre Cidades Sustentáveis

Plataforma tem apoio do Facebook, Rede Nossa São Paulo e Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis

A apresentação e demonstração do Myfuncity-Cidades Sustentáveis, para a imprensa nacional, internacional e blogueiros, acontecerá nesta quarta-feira (5/10) em São Paulo, no Caesar Business -Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia. Na ocasião, estarão presentes para entrevistas Mauro Motoryn, presidente do Myfuncity; Alexandre Le Voci Sayad, diretor do Myfuncity; Leonardo Dias, diretor de tecnologia do Myfuncity; e Oded Grajew, coordenador geral da Rede Nossa São Paulo, fundador da Fundação Abrinq e presidente emérito do Instituto Ethos.

“Depois do Brasil, o Myfuncity será lançado nos Estados Unidos e na Europa. Em todos os países, a ferramenta conta com o apoio do Facebook”, afirma Mauro Motoryn, presidente do Myfuncity e um dos idealizadores da rede social.

A nova rede social parte do conceito civic engagement, forma de participação política e cívica a partir de blogs, sites e redes sociais ou outros meios que a internet propicie. Com a ativação do Myfuncity-Cidades Sustentáveis, o Brasil será o primeiro país do mundo a ganhar uma rede social totalmente focada em cidadania.

A plataforma possibilitará gestão pública por meio da tecnologia digital das redes sociais, permitindo que os cidadãos avaliem a qualidade das cidades a partir de 12 indicadores relacionados ao trânsito, segurança, meio ambiente, bem-estar, saúde e educação. No Facebook, por exemplo, o Myfuncity-Cidades Sustentáveis também permitirá interação entre os usuários, possibilitando convidar amigos, enviar mensagens e comentários, curtir e enviar fotos.

Até o final do primeiro semestre de 2012, o Myfuncity-Cidades Sustentáveis pretende reunir cerca de 10 milhões de usuários no Brasil e 50 milhões de usuários no mundo.

Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o Twitter @vidabuenasite