Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O PARQUE IGUAÇU AGUARDA 30 MIL TURISTAS NO FERIADÃO DA SEMANA SANTA

por Adilson Borges

O Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, espera receber 30 mil visitantes no feriadão da Semana Santa, de 6 a 8 de abril. A expectativa é que o maior movimento fique entre Sexta-feira da Paixão e Sábado de Aleluia, com um público formado por visitantes dos países do Mercosul: além dos brasileiros, argentinos e paraguaios, que também comemoram a data religiosa.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em conjunto com a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, prepara uma operação para receber o grande fluxo de turistas no Centro de Visitantes. Nos dois dias de maior movimento, as bilheterias irão abrir às 8h, uma hora antes do horário normal.

O transporte dos visitantes até as Cataratas terá ônibus extras na sexta e no sábado, além dos 13 veículos que já operam diariamente. A unidade também irá reforçar as equipes de monitores e atendimento nas bilheterias.

Dica

Para tornar o passeio ainda mais tranquilo, a direção do Parque Nacional do Iguaçu sugere a compra de ingresso pela internet. Após a compra, basta trazer o voucher e apresentá-lo na bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes. A retirada do ingresso adquirido pela internet pode ser realizada pelo titular da compra ou por terceiros. É preciso apresentar documentos pessoais.

Serviço

www.cataratasdoiguacu.com.br
Horário de visitação no feriado:
Sexta (6) e sábado (7): 8h às 17h
Domingo: 9h às 17h

Mais informações:
(45) 3521-4400