Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Green Farm CO2FREE recebe mais de 1.200.000 mil alevinos

O empreendimento Green Farm CO2 Free, o mais completo conjunto de serviços de preservação e conservação ambiental de que se tem noticia, recebeu no último final de semana 1.250.000 mil alevinos, deste total 700são de Piavuçú e 550 mil de Pacu.

Segundo o veterinário Luiz Samartano, responsável pelo Empreendimento, a expectativa é que deste total, cerca de um milhão de peixes sobreviverão e serão gradativamente soltos no Rio Amambaí a partir de março do ano que vem. “Uma das nossas metas é trabalhar pela preservação dos peixes da nossa região,pois a pesca predatória causou grande escassez de peixes nos últimos anos neste rios”, comentou Luiz.

O veterinário afirmou que o primeiro passo é o cuidado com os alevinos, e é um dos mais complexos do processos, pois o ph, a turbidez e o oxigênio da água tem que estar dentro de certos parâmetros, caso contrário grande parte deles acabam não sobrevivendo. “Nós usamos água do próprio Rio Amambaí e, para garantir estas características da água” apontou Luiz