Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Diretor e roteirista, Hélio Lemos lança DVD do projeto Dedo Verde Urbano no RJ

Em meio a muito verde e natureza, foi assim que a equipe do projeto Dedo Verde Urbano, liderada pelo diretor e roteirista Hélio Lemos, recebeu amigos e convidados para o lançamento do DVD, de mesmo nome, na última terça-feira, 29/11, na Chácara Tropical, em Itanhangá.

O vídeo, que ensina o passo a passo para a montagem e manutenção de uma horta de temperos em apartamentos, tem o intuito de despertar a consciência dos habitantes dos grandes centros para as questões ambientais de modo simples, trazendo um pouco de verde e vida para cada ambiente, por menor que ele seja.

Repleto de dicas que tornam possível concretizar o sonho de ter uma pequena horta em casa, o DVD conta com o respaldo de uma equipe composta por competentes profissionais do setor, como: o engenheiro agrônomo, Marcelo Noronha; a herborista e nutricionista, Silvia Jeha; e a herborista e geógrafa, Sabrina Jeha.

O recém-lançado DVD Dedo Verde Urbano já está a venda em livrarias, bancas de jornais e lojas de produtos naturais. E também na internet, através do site do projeto: www.dedoverdeurbano.com.br ou da página do Dedo Verde Urbano no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Dedo-Verde-Urbano/210134742389573?ref=ts

Fonte: Brandpress