Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BonecoECO como opção de brinde sustentável para o final do ano


Produtos produzidos cuidadosamente com pinus e sementes que reúne conceitos de inovação, diferenciação, exclusividade e valor agregado

Produzido cuidadosamente com pinus e sementes, o produto reúne conceitos de inovação, diferenciação, exclusividade e valor agregado, sendo uma excelente opção na hora de presentear.

O final de ano é marcado por confraternizações e período no qual as pessoas querem presentear as outras e passar uma imagem positiva sobre sua atuação. Nesse sentido, produtos com responsabilidade social e ambiental são uma excelente opção para quem quer passar uma consciência ecossocial, seja para amigos, familiares, colaboradores ou fornecedores.

O BonecoECO é um produto elaborado com o intuito de promover a consciência de preservação do meio ambiente e a prática de hábitos sustentáveis. Produzido com pó de madeira e sementes, pode ser personalizado para atender a demanda de empresas que queiram presentear seu público, ou ainda, ser adquirido um dos diversos modelos – que vão desde personagens variados a animais, mascotes, entre outros –, disponíveis em diversas lojas de varejo de várias localidades do país ou no site www.bonecoeco.com.br.

Um produto que desperta a curiosidade e atrai pessoas de todas as idades, promove uma experiência de interatividade a partir da primeira imersão na água, quando inicia-se o processo de crescimento dos “cabelos” do personagem. Nesse momento, o BonecoECO começa a emitir os primeiros sinais de pró atividade e resultados da ação de seu interlocutor.

Para as empresas, a customização do boneco parte da aplicação da Marca do cliente ou a personalização da TAG até o desenvolvimento de personagens e a possibilidade de inclusão de acessórios.

Mais informações: www.bonecoeco.com.br

Fonte: Brandpress