Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Alunos de assentamento visitam o Green Farm CO2FREE


Ótimo exemplo:

Alunos da Escola Municipal Santa Rosa, extensão Caburaí, no Assentamento Santo Antonio, visitaram o empreendimento Green Farm CO2FREE que presta serviços de preservação ambiental, criado à beira do rio Paraná em Mambai na MS 487, divisa de MS com PR.

Segundo a coordenadora escolar, Ivone Carvalhom a Escola fez uma programação que deve durar em torno de 45 dias, e ao final do mês de dezembro, todos os 244 alunos e os nove professores terão visitado o empreendimento.

“É um momento único na vida destes estudantes, pois muito se houve falar em preservação e quase nada é feito. Aqui não, é tudo real e um grande exemplo para a humanidade. É um verdadeiro programa sócio-educativo” elogiou Ivone.

“Fomos bem recebidos e junto com o veterinário Luiz Samartano visitamos todos os ambientes criados aqui para os animais no complexo CCAS ( Criadouro Conservacionista de Animais Silvestres) que é impressionante , também o viveiro de plantas nativas , e um local para recuperação e tratamento de aves, além de conhecermos as demais atividades” comentou a coordenadora.