Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maior reunião mundial em torno da água



De 12 a 17 de março de 2012 em Marselle - França
A cada três anos desde 1997, o Fórum Mundial da Água mobiliza a criatividade, inovação, competência e know-how em favor da água. Ele reúne todas as partes interessadas em torno de questões locais, regionais e globais de hoje que não podem ser realizadas sem todas as partes interessadas em um quadro comum de objectivos e metas concretas para atingir.

O objetivo do 6 º Fórum Mundial da Água é para enfrentar os desafios do nosso mundo enfrenta e para trazer água de alta em todas as agendas políticas. Não haverá desenvolvimento sustentável enquanto as questões da água ainda não foram resolvidos. Em todos os lugares do planeta, para todos e de todos, o Direito à Água (reconhecido por 189 países na ONU de um ano atrás) deve ser garantido e implementado

Esta é a nossa primeira prioridade. Mas no total, a nossa comissão de processo temático desenvolveu 12 prioridades para o trabalho, bem como 3 condições de sucesso . Nossa comissão processo regional também definiu prioridades e metas para a África, Américas, Ásia-Pacífico, Europa e 2 regiões cruzadas continentais.