Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A ECO BUSINESS 2012

A Eco Business 2012, Congresso e Feira de Econegócios e Sustentabilidade, começou a ser idealizada e teve sua 5ª edição agendada para os dias 14 a 16 de agosto de 2012 no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.
A Eco Business tornou-se referência e fonte de informação no desenvolvimento da gestão sustentável, pois apoia o setor empresarial brasileiro na busca pela implementação constante da sustentabilidade, contribuindo e impulsionando empresas, produtos e serviços que gerem ganho ambiental.
A edição 2011 contou com a participação de 35 palestrantes, cerca de 80 expositores e gerando inúmeros negócios.
O evento é uma realização da Mes Eventos em parceria com a Mastran Fairs e tem como executivos Ricardo Guggisberg – idealizador da feira e presidente da Mes, Marco Antonio Mastrandonakis – diretor presidente da Mastran e Lia Montilinsky – diretora do evento.
O DESAFIO DA GESTÃO SUSTENTÁVEL
Com o tema Desafio da Gestão Sustentável, a edição 2012 vai mostrar que mais do que necessário, é possível ser sustentável, apresentando cases de sucesso, promovendo a troca de informações e a geração do conhecimento, motivando novas oportunidades de negócio para empresas que desenvolvem ou querem desenvolver projetos sustentáveis, ecoprodutos e serviços.
Divido em dois espaços – congresso e feira – a Eco Business receberá em seus três dias de evento os mais renomados profissionais da economia sustentável e os principais players do setor que através de palestras nortearão aqueles que buscam alternativas empresariais de desenvolvimento sustentável.
Conjuntamente, nos estandes da feira será possível conhecer diversas empresas que tem projetos em prol da sustentabilidade e meio ambiente e, qual caminho foi trilhado para implementá-los, dando assim, ao visitante conceitos e informações sobre práticas sustentáveis.
Através desses cases, palestras e exposições, o evento visa formar um novo conceito e passá-los para as empresas, mostrando com isso que não é preciso muito para ser sustentável, mas que para começar é preciso entender este processo e suas etapas.
Na verdade a sustentabilidade é um processo irreversível, um caminho sem volta, onde a sociedade demandará cada vez mais produtos ecologicamente corretos. Esse caminho exige que a cadeia produtiva e de serviços brasileira se adapte a esse novo cenário desenvolvendo técnicas de fabricação e produtos que priorizem o equilíbrio ambiental.
Eco Business 2012
Data: 14 a 16 de agosto de 2012
Horário: das 10 às 20h
Centro de Convenções Imigrantes – Pavilhão Canelinha
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5
Interessados em expor, apresentar projetos ou obter informações sobre a feira devem entrar em contato com a Mastran Fairs no fone: 11.33710901 ou através da área de contato do site.
www.ecobusiness.net.br